Tele-vendas Porto alegre:(51) 3221.2271
(51) 3228.9733
Canoas:(51) 3059.4512
(51) 3476.1859
Cachoeirinha:(51) 3438.8607 Site:(51) 3061.4967

Política de Trocas

Arrependimento/Insatisfação

 

  Em consonância com o Código de Defesa do Condumidor, a Banca 12 estabelece um período de sete dias para que o cliente manifeste a sua insatisfação com o produto, a contar da data do recebimento, desde que o produto devolvido esteja em perfeito estado de conservação.

 

   Recomendamos, portando, o mnuseio cuidadoso de produtos a respeito dos quais você não tem certeza que atendem às suas expectativas.

 

 

   Defeito

 

   Os produtos comercializados pela Banca 12 têm a garantia por tempo de dez dias, desde que seja comprovado algum defeito originário de processo de fabricação e desde que disponibilidade do produto para substituição.

 

   Recomendamos que os produtos sejam conferidos imediatamente após seu recebimento.

 

   Erro operacional, pedido efetuado erradamente.

 

   Caso você receba um produto que não confere com o pedido feito, ou que não era exatamente aquele que você desejava, poderá também devolvê-lo ou trocá-lo pelo produto de seu interesse, num prazo de até sete dias após o recebimento.

 

   As trocas podem ser realizadas pelos Correios.

 

   Envie um e-mail para escritório@banca12.com.br com as seguintes informações:

 

→ Nome do cliente

→ Número do pedido

→ E-mail utilizado para realização da compra

→ Motivo da devolução ou troca.

 

 

   Os produtos devem ser postados juntamente com a nota fiscal do pedido para o endereço: Rua: Ernesto Alves, número 67, bairro: Floresta, Porto Alegre/RS.

 

   Os Custos dessa operação serão de responsabilidade da Banca 12.